sexta-feira, 23 de março de 2018



Sonho com o dia que poderei ser tudo que eu sempre quis, sem medo de falhar. Mas hoje, tudo que eu consigo ver são falhas. Objetivos que eu tracei e não alcancei, planos que eu fiz mas jamais saíram do papel, ou da minha mente bagunçada, exausta de tudo isso. 
Será que um dia eu conseguirei? Tudo que eu quero é encontrar o meu lugar, mas a cada dia isso se torna mais e mais difícil e eu estou desaparecendo... Desaparecendo em meio a tudo que eu desejei pra mim, desaparecendo em mim mesma, nos sonhos que não alcancei. 
Os anos passam e eu me vejo presa, como se em todo tempo eu estivesse andando em círculos, buscando uma saída para meu coração cansado de insistir, de acreditar e se machucar de novo e de novo. 
Como em um lopping infinito, eu me sinto presa e agora nem mesmo sei onde ou quando isso tudo começou. 
Eu só quero seguir, eu só quero escapar de tudo isso, escapar de mim mesma. Só por um momento, encontrar um pouco de paz, eu só quero seguir e achar algum descanso para os meus pés cansados, eu só quero seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vinte e poucos anos e eu ainda estou na minha primeira graduação, visto que tranquei a anterior sem completá-la. No máximo conclui alg...